28 de dezembro de 2012

Enquete: Qual a história que você quer contar em 2013???




Era pra ter várias respostas a enquete que eu propus no meu facebook no início da semana, perguntava
 "que história você quer contar em 2013??". Mais eu sinto que as pessoas tem dificuldade de expressar sentimentos até por escrito ...hahahahahaha.
Mais não tem nada não, 3 lindas pessoas responderam a pergunta e eu agradeço desde sempre porque a intenção no fim das contas era refletir sobre EXPECTATIVAS.
Eu mesma sou a Rainha das expectativas, isso ás vezes é bom, mais outras vezes é o caos. Com o tempo eu vou aprender a criar "medidas de contenção" e não sofrer tanto com isso.
Pois bem, na enquete sobre a pergunta tema deste post eu vi expectativas sendo superadas e que com certeza trará tantas alegrias em 2013 e ao longo de suas trajetórias, vê só:
  •  a querida kelly Bonfim me contou que fez uma cirurgia recentemente, que ela tentava há dois anos. Com certeza, isso vai mudar a vida dela, e eu desejo sempre que ela se "sirva" muito bem do resultado,
  • minha "new friend" mais recente de todas Juliana Mendonça relatou que se formar (após 10 anos) é algo que ela vai querer continuar contando a todos no ano vindouro,
  • a super mãe Andrezza Santos quer contar em 2013 que sua filhota fofa, a pequena Anita, está longe de um limpoma na coluna lombar.


Tantas expectativas devem ter sido criadas em torno de uma resposta satiasfatória, e que bom que ela chegou... Muitas vezes eu me descabelo, quero logo dormir e acordar (coisa de criança na noite posterior a ceia de natal), um desespero sem fim, e me esqueço que tudo tem seu tempo. E o tempo de tudo já está certo, é o tempo de Deus!
Meninas, que em 2013 vocês possam contar estas e outras histórias boas, maravilhosas, melhores, alegres e tudo mais que você merecerem. Porque as expectativas servem pra "empurrar" a gente pra frente, e não fraquejar....

E viva a vida !!!!!

Bisous bisous

3 comentários:

  1. A felicidade ainda está latente por esta conquista! Pode ter certeza que a história disso tudo vale um livro rsrsrs!!! bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né....eu sei o quanto isso rende ainda hoje eu conto da minha aventura ao fazer a monografia do meu curso de Turismo. Momento ímpar!!!!!

      Excluir
  2. Quero contar a história de um grande e verdadeiro amor. Tô esperando... Bruna Souza

    ResponderExcluir